sábado, 2 de janeiro de 2010

Clutch Desirée


Clique na imagem para ampliar


Esta clutch é puro desejo. Desejo de muita amizade, desejo de muito luxo, desejo de ser feliz, desejo de ficar linda. Por isso recebeu o nome da querida Desirée, que tem desejo no nome e que é linda, meiga, criativa e muito amiga!!!
Confeccionada em tecido 100% algodão (importado), preta com "petit-pois" (coloco em francês pra combinar com o nome da amiga, que é chic!); trabalhada em matelassê com nylon esponjado; forrada com falitette; fechamento interno com zíper e da aba frontal com botão imantado. Laço frontal vermelho em fita de veludo e alça com coração niquelado.

Eu tenho orgulho deste laço, porque ele foi um dos primeiros firmados aqui no cyber-espaço, mas nem por isso vou dizer que este é um laço virtual, porque virtual pra mim é algo que não é real e este laço com a querida Desi, gente, é muito real e só tem crescido. Não preciso nem citar que ela foi a responsável pela minha nova marca, né? E ela também me manda recadinhos lindos que me enchem de satisfação em incluí-la no meu seleto círculo de amizade.
E como disse o poeta, "a gente não faz amigos, reconhece-os". Acho que foi isso que aconteceu entre eu e ela!
E como ainda não foi possível um encontro ao vivo e a cores, Desi criou esta linda ilustração, unindo a nós duas para simbolizar esta amizade que já está bem amarrada pelos laços do carinho e da amizade. Não ficamos lindas??? Eu amei!
Um beijo Desi, Chérie!!! Obrigada pelo carinho, pela minha nova marca, pela linda ilustra e por tudo mais de bom que você é!
Sil.

3 comentários:

Desi disse...

assim eu vou chorar, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Desi disse...

Sil, é linda, achei a minha cara, amei, adorei, sem palavras!
Lindo tudo que escreveu, tu merece tudo em dobro, criativa demais!!
Parabéns, vai ser sucesso a nova coleção!
Vou te mandar e-mail essa semana, tenho ideias, hihihih

beijão!

Júlia Fernanda Maria disse...

Olá.

Moro em Teresina e sou amiga da Desi. Ela é linda, doce, educada e muito inteligente.
Fico feliz que ela tenha pessoas bacanas como você por perto.

Desi é daquelas pessoas que a gente conhece e não esquece.

Beijos.

PS: Ah, Feliz Ano Novo.

PS 2: Semiótica? Adoro!!