terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu tô Fofys!!!


Feliz, feliz, feliz!!! Hoje sou o post lá no blog da Amanda, o Fofys, de Juiz de Fora! Amanda que poderia adotar o nome do blog como sobrenome, porque na verdade ela já é "Amanda Fofys", de tão meiga que é. E que carinho ganhei hoje!
Beijos,
Sil.

2 comentários:

Bia Galvão disse...

Eu tb acho A Amanda é fofyssíma! tudo de bom ter conhecido ela aqui na blogesfera. bjsss

Amanda disse...

Para meninas!!
Assim eu choro...rs
Serio msmo,é um prazer mto grande conhecer pessoas tão especiais como vcs,são aquele tipo de amizades que poderiam estar é na vida real,presentes em todos os momentos,porque são pessoas com quem se pode criar laços verdadeiros e confiar plenamente.
Agradeço a Deus por te-las colocado em meu caminho,msmo que virtualmente!
Bjos queridonas!!!