quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Música para o novo Ano!






Clique na imagem para ver detalhes

Queridos amigos,
2009 foi um ano de muitas surpresas e mudanças para mim. Coisas muito boas me aconteceram e pessoas maravilhosas entraram na minha vida. Outras pessoas, apenas reafirmaram sua permanência infinita no meu coração. Termino o ano agradecendo muito - a Deus, à família e aos amigos. Pedidos são poucos: apenas que não falte a mim e aos meus o essencial para se viver com qualidade.

A música no cartão (Oxalá), é o meu voto de Feliz Ano Ano Novo para vocês. Ela só deseja coisas boas. Oxalá, significa "queira Deus" e quando a escutei pela primeira vez foi num show inesquecível do grupo Madredeus, ao ar livre em Belém há alguns anos (um dos shows mais lindos que já vi na minha vida. Tereza Salgueiro estava deslumbrante). Naquele ano, de fato, eu estava à espera de muitas mudanças e coisas boas para minha vida... contava poucos meses para a chegada de Luna. Então, para mim, naquele momento, esta música ganhou um significado muito grande e eu nunca a esqueci. Hoje, eu a devolvo com uma linda ilustração pra vocês.

Então, "queira Deus", que 2010 seja um ano de muitas boas surpresas para todos vocês e que todos tenhamos paz, felicidade e uma consciência maior de nosso papel neste planeta. Que plantemos sempre as melhores sementes, para que a colheita seja de bons frutos!

Obs: a arte deste cartão é de autoria da artista plástica e minha querida amiga Michelle Cunha e eu me "apropriei" porque uma delicadeza assim, sem fim, precisa ser compartilhada e semeada para mais pessoas. Agrada-me compartilhar com vocês.

Um beijo muito carinhoso a todos e um muito feliz Ano Novo!!!!
Sil.

2 comentários:

Carol e Letícia disse...

Sil!
Estamos muito felizes com o que o ano de 2009 representou pra gente. Foi um ano de ralação intensa desde o início, e no meio de todo esse esforço nasceu a petit jolie, o resultado concreto de um sonho antigo...por isso é que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos, no nosso potencial.(viu?!)Adoramos participar do caixa com vcs e desta forma poder conhecê-las um pouquinho melhor. Vcs são meninas maravilhosas, batalhadoras e muito queridas.Que bom poder incluí-la na nossa lista híper especial de amigos híper especiais...

Um maravilhoso 2010 p/ vc!

bjsbjsbjs

Carol e Letícia

Malu disse...

Teu blog foi uma grata surpresa desse fim de ano. Parabéns pelos textos. E Madredeus é mesmo o máximo. Ótimo ano novo pra vc.

Malu