segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lulu - a mais querida!


Esta bolsa tem cara de"Lulu". Digam se não tem??? Simmmm! E ela é a preferida da minha "chérie" mais querida da face da terra, da lua, do sol e do universo inteiro: Luna, Luninha, Lunita, Lulu, florzinha, amadinha, princesa, Luna Luneta... Ai que me fogem todos os apelidos carinhosos com que a chamamos.

Ah, sim... a bolsa! Ai gente, a bolsa é só um detalhe no dia de hoje, porque a homenageada do dia é o meu "coração de mel de melão, feito um bichinho no sol de manhã", porque ela está completando 9 anos!!!!

Tá bom, tá bom, vou falar da bolsa. A bolsa Lulu é confeccionada em tecido estampado 100% algodão, com estampas de lacinhos e bules de cházinhos (da coleção "Designers" da Fernando Maluhy). É um lindo e delicado modelo traspassado em formato de saquinho, com alça e um belo e generoso laçarote em tafetá especial vermelho "sedução". Possui borda toda plissada; fechamento em botão imantado; forrada internamente com failete. Um mimo, uma delicadeza, um amor... que nem o amor que amo a Lulu!


Voltando ao que interessa...
Lulu é meu sol, meu chão, meu ar, o mar que navego, meu tudo e mais um pouco. Por ela eu vivo, eu crio, eu trabalho, eu acordo e eu durmo. Por ela e por mim, porque tudo que faço pra ela e por ela eu o estou fazendo também por mim. Ela me cuida quando estou triste e me fala coisas que nem gente grande. Ela tem uma risada frouxa que é difícil imaginar os dias sem isso. Ela é um moleque, uma princesa, um bichinho. Ela é muita coisa nas nossas vidas, minha e do pai dela, o Dani (mas, confesso que ela é simplesmente gamada nele).
Ela é meiga, carinhosa, engraçada, perspicaz, teimosa, às vezes tola, serelepe, brincalhona, vaidosa. Ela gosta de pintar; de deixar bilhetinhos para as pessoas que ama; de desenhar bolsinhas e looks para suas bonecas; de palpitar na roupa que uso; de ler; de ir à exposições de arte e de visitar o meu blog... Ela sonha em tocar piano; em ter uma guitarra cor de rosa; em conhecer a França, o Rio de Janeiro e São Paulo; em conhecer o Parque da Mônica, o Hopi Hari e a Disney; em ter a casa da Bárbie; em ter a nossa casa de verdade, só nossa, como eu também sonho (um dia filha, te prometo).
Uma vez, quando ela tinha 3 anos, eu a perdi no shopping. Foi tão rápido... ela entrou em um túnel plástico de brinquedo e de lá não a vi sair. Foram os 5 minutos mais desesperadores da minha vida e de repente, eu tentei imaginar a vida sem ela, se eu não a encontrasse. Eu morri naqueles 5 minutos, eu não existia dali pra frente. Mas eu a encontrei e então, eu a beijei e a abracei tanto, mas tanto que era como se quisesse devolvê-la pra dentro de mim!

...Bem, eu tô aqui diante do PC há alguns minutos e vou desistir de escrever mais coisas sobre ela, porque eu não vou conseguir mesmo. Eu jamais conseguirei traduzir em palavras o tudo que ela é pra mim. Só a conhecendo pra saber como ela é especial!

Florzinha, você sabe, né? Eu te amo do tamanho do universo!!! É claro que eu não ia deixar de homenagear você aqui... dã!!!
Estarei sempre aqui, segurando a tua mão em tua caminhada iluminada. Filha querida, hoje o meu dia é só teu! Feliz aniversário, filha iluminada!
Beijos da mami.

Então, vocês vão nos dar licença porque nós vamos sair para comprar presentinhos e cuidar um pouco da "beauté" delicada e infantil da Lulu, porque ela merece!
Ela disse que não quer festa, mas quem sabe ela tem uma supresinha no final do dia???
Então, beijos meninas,
Sil.

3 comentários:

Desi disse...

Oi Sil!

Veja o que acha, foi oq eu consegui fazer agora na hora do almoço, beijão!

Fabíola disse...

Parabéns p/ Luna. Muitas felicidades nesse dia. Adorei o texto Silvana. Emocionante! Bjs

Ana Carolina disse...

Sil que post mais lindo e fofo!!! E a montagem com as fotos??? Linda demais!!!
Parabéns pela filhota!
Depois coloca as fotinhos aqui!
Bjs e aproveite o dia com ela