domingo, 10 de janeiro de 2010

Em Sintonia

"Dona" Desirée Feldman é uma garota especial e este post é para agradecê-la. Ela estuda moda, é designer, cria lindas ilustras, trabalha em uma fábrica de tecidos criando estampas e ainda encontra tempo para ajudar as amigas. Ela tem sido uma das grandes parceiras, incentivadoras e colaboradoras deste blog. Mais do que isso, ela tem sido uma grande amiga, que opina, critica e me ajuda sempre que preciso.
Pra começar, ela criou a nova marca, mudança necessária para a imagem da marca.
Em segundo lugar, ela também me ajudou a repensar o foco do blog da Pomar. Por isso, resolvi criar este blog onde posso "plantar meus amigos, meus discos e livros" e muitas outras coisas  e assim, otimizar o Estúdio Pomar realmente, para a produção da marca, que este ano, ou vai ou racha!
E como dona Desirée é "fogo na roupa"... ela também criou o template do Estúdio Pomar (cheio de bolsinhas, com o meu coraçãozinho espalhado por todo canto), que, fala sério, tá muito lindo!
E como eu não sei customizar o blog, nem adianta vir que não tem - eu sou do século XX, do tempo que as cartas chegavam perfumadas pelos Correios. Então, mais uma vez, é ela que tem feito todas as mudanças por lá. Eu vou deixando as coisas mal feitas e ela vai arrumando. (rsrsrsr). Além de tudo isso, ela ainda me dá a maior força, sempre me divulgando no Sintonias, o blog dela!
À querida Desirée eu queria muito agradecer por toda ajuda, pelo carinho; por todas as vezes que ela emitiu uma opinião franca (ainda que eu não acate todas, porque afinal, amigos divergem de vez em quando); pela disponibilidade e generosidade. Jamais vou esquecer.
Dê, você é muito!
Beijos,
Sil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sil,

Tu venceu!! Depois de ver o banner que fez pra esse blog esquece tudo que eu falei, principalmente pela história da "sala de estar", achei MARA!!
Eu vou arrumar aqui a partir de amanhã, e acho que vai ficar bem legal com o fundo do estúdio Pomar sim!!
Sucesso pra esse canto tbm!!

Beijão