quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um ano de Pomar e muito que comemorar!!!

Cariños!!!!
A correria dos dias tem sido tamanha que eu mesma quase ia esquecendo que hoje a minha "querida" Pomar está completando 1 aninho de vida. Isso mesmo, para mim, parece que já faz mais tempo, mas exatamente no dia 16 de dezembro do ano passado ela estreava no Caixa de Criadores. Na verdade, eu já participo do Caixa há 6 edições, três vezes com outra marca (mas isso é uma outra história...) e três com a Pomar.
Eu estou muito feliz e tenho muito que comemorar, pois desde que criei a Pomar e este blog, muitas coisas boas me aconteceram, entre elas, poder estar aqui hoje, compartilhando um pedacinho de mim com amigas tão queridas que apareceram na minha vida ou que, cujas amizades se fortaleceram através do blog ou da Pomar!
Há um ano, a Pomar ainda não sabia direito a que vinha, mas foi graça a minha querida Michelle Cunha, que criou minha primeira marca, que pude colocá-la na avenida. Hoje, a Pomar já sabe bem o caminho que quer percorrer e até ganhou uma marca nova, graças também a outra querida amiga, a Desirée, que acho que define melhor o seu perfil comercial.
Eu não tenho como agradecer estas duas amigas tão queridas e importantes no processo de vida da Pomar.
Enfim, gente, eu não poderei escrever tudo que eu gostaria, porque estou hiper, mega, ultra atrasada para a festinha dos alunos da APAE e preciso correr pra lá. Eu queria mesmo era dizer o quanto é importante esta data pra mim (aos poucos vou explicando todos os motivos) e o quanto é importante o carinho de todas vocês comigo e com minha marca.

Eu fiz um cálculo rápido e um pouco impreciso de tudo que a Pomar já produziu e já ganhou em um ano. Vocês são parte disso. Muito obrigada!!!!
Parece pouco, mas para mim já é muito, principalmente, porque sou uma "empresa" de um funcionário só, mas que tem designer de produtos, designer gráfico, , boy, contador, assistente, redator, blog-manager, comprador etc etc etc... Tudo eu pessoal, eu só não costuro!
Então, confiram comigo:
8 carteiras society
50 carteiras
12 mochilas
2 porta-óculos!
30 necessaires
115 bolsas de todas as coleções e linhas
20 caderninhos
20 cintos
50 pares de "Maria-Francisquinha"
52 Seguidoras

... e incontáveis e verdadeiras amigas!!!!
Beijos,
Sil.

...Fui!

7 comentários:

Amanda disse...

Parabéns Sil!
Sucesso para Pomar sempre!
Vc é mto especial para mim.
Bjos querida!

Bia Galvão disse...

Sil, q felicidade! parabéns querida o mérito é todo seu, eu me orgulho muito de vc e da Pomar, q só poderia ter coissinhas lindas e maravilhosas. Espero que vc ainda realize muitas coleções, que tenho certeza será maior sucesso ainda. conte sempre comigo querida. bjsjsjsjs

Desi disse...

Eu que fico muito feliz de poder dizer que faço parte dessa história e poder ter te conhecido, Sil, pessoa maravilhosa!!

Super beijo e muito sucesso!!

bjooo

Mariana Bibas disse...

minha querida!!!!
parabéns!!!
vc merece ainda muito mais....
beijos

Pomar disse...

Meninas, todas muy queridas e lindas do meu coração... ai, ai, como é bom sabê-las por perto, apesar de eu estar em falta grave com algumas (né, Amanda... né Desi...?) Desculpem se me ausento ou se falho com vocês, juro que não é por vontade própria... é que sou plugada no 220W e não consigo dar conta de tudo.
Mari, que felicidade ter o ar de sua graça aqui. Eu sei que você me espia, amiga, mas é tão bom receber o seu recadinho carinhoso! Eu amo você, amiga! Aliás, eu amo vocês.
Vou ficar devendo a promoção de aniversário até que passe essa correria de confraternizações, festas escolares, entregas da Utile&Dolce, casamento do sogro, filha doente etc. Prometo que vou pensar em algo bem especial para comemorar, ainda que atrasado, o aniversário da marca.
Obrigada por tudo...
beijos, Chéries.
Sil.

Desi disse...

Oi Sil, obrigada pela crítica, viu
Mas se eu te contar tudo que aconteceu naquele dia, aliás, naquela noite, talvez eu ganhe teus créditos favoráveis para as fotos, ehehe

bjinhos!

Pomar disse...

Querida Dê, minhas críticas foram todas favoráveis, no sentido de te incentivar aprimorar cada vez mais o seu trabalho. Deve mesmo ter sido muito difícil aquela locação maluca. Se fosse eu, e naquelas circunstâncias que vc me narrou, acho que eu não conseguiria nem segurar a câmera. (rsrsrs)
Beijo,
Sil.