quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tira-colo Carol - estampa mamuskas, preta.

Clique na imagem para ampliar
Bolsa confeccionada em tecido 100% algodão; todas as partes estruturadas; forro interno em failete; bolso interno; laço destacável em tecido estampado 100% algodão, estruturado com manta acrílica (preso com alfinete de segurança)
Carolzinha e eu, em plena produção do Salão Internacional de Humor da Amazônia, onde a gente trabalhava paca e até se estressava, mas também se divertia muuuito!


"Carolina... Maravilha de mulher!

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Anda bonita e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que eu não vou te enganar

Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Te confesso que estou apaixonado por você
Oh! Carolina isso é muito natural" (Seu Jorge)

Essa música traduz um pouco dessa minha amiga, que nem é Carolina, mas é Carol. A Carol é amiga mais recente, digamos, de dois anos pra cá. Nós já trabalhamos juntas algumas vezes, produzindo eventos culturais. Foi quando aprofundamos mais nossos laços e pude descobrir uma pessoa linda, meiga, brincalhona, mas extremamente profissional. Carol é uma produtora cultural completa! Além disso, é cliente e fã declarada da Pomar. A gente se adora e sempre que se encontra a gente fofoca sobre os bastidores do mundo da produção cultural em Belém, mundo do qual já ando mais afastada, mas que adoro estar por dentro, é claro!
Vamos deixar claro: fofoca branca, né, gente! Afinal, amigas que não "fofocam", não são amigas!
O importante é que resolvi homenagear através da Carolzinha, também as outras "Caróis" que existem na minha vida e que são tão queridas quanto esta coisinha meiga aí da foto, que tem cara e idade de menina, mas que na verdade, é um exemplo de maturidade, coragem e determinação.
Obs1: observem que na foto aparece um detalhe de uma bolsa feita por mim.
Obs2: Observem também que a blogueira que vos fala estava bem "gorducha" na foto... ou melhor, não observem, não! Deixem essa parte pra lá! - o engraçado é que eu estava com menos peso do que tenho hoje!)
Obs 3: homenagem estendida, para as queridas Ana Carolina do Moda para quem tem estilo, que mesmo tão longe tem estado sempre presente por aqui e para a Carol, da marca Carol Bela, que já me abriu as portas de sua loja e que é sempre tão doce e meiga e para a Carol Vendramin,da marca infantil Petit Jolie, nova amiguinha e parceira no nosso espaço no Caixa de Criadores.

7 comentários:

Caroline Araújo disse...

Sil,

Tô emocionadíssima! Adorei a homenagem, fico grata... Pô, lê um texto(muito bem feito) sobre minha persona é demais! Mas você também um exemplo de mulher, és uma guerreira com muita criatividade com toques de delicadeza, aliás, o sucesso da Pommar (ex-Bendita) é resultado de muito batalho.
Tu és uma danada mesmo, tu sabes que estou louco pela Mamuska e por aquelas lindas carteiras de mão verde e rosa... E sim eu sou fã da marca, divulgo para Deus e o mundo... mas antes de mais nada sou fã de sua persona!

Obrigada pelo carinho.

Beijão.

Lyne disse...

Essa Carol é mesmo uma estrela e sua maior riqueza é sua simplicidade.Ela merece essa homenagem pois é exatamente o que a Sil descreveu nesse blog.Te amo amiga.E parabéns a Pommar pelo lindo trabalho.

Karlyne Lima

Pomar disse...

Fabíola, esse recado é pra você: cadê vc que não te acho mais. Desativou o Blog??? E agora, como vamos fazer pra manter contato? Bjs, Sil.

Desi disse...

Ah, e eu me apaixonei pela carteira azul e poá preto com laço preto, linda de morrer :D

Suzana disse...

Oieeee...

Visitei seu stand na Caixa de Criadores. Me apaixonei pela bolsa rosinha de veludo. Seus trabalhos sao lindos msm, parabens!

Bjinhos.
Suzana Sasaki

Pomar disse...

Oi Suzana, que bom que você se encantou com as coisinhas da Pomar. Elas são feitas feitas com muito zelo e amor e acho que é por isso que se tornam especiais. Querendo alguma peça, é só entrar em contato, que vou até você.
Um beijo.
Sil.

ideias vestíveis disse...

Essa estampa é lindona *-*