terça-feira, 8 de junho de 2010

Ser Cadi é assim...




Fotos: Renan Viana (Ideias Vestíveis)


Eu não pude assitir aos desfiles de ontem porque tive que tomar conta do stand. Mas dei uma escapadinha e assiti nas telas do lounge a um único desfile: o da Cadi. E não precisei ver mais nada!
Voltei para o stand e falei para a Paloma: "se eu não fosse a Pomar eu queria ser Cadi!". Acho que eu disse tudo, né?
Foi simplesmente lindo (desfile, coleção, trilha e clima)! Esses meninos sabem fazer bem feito, mas não é só isso: tem um "Q" a mais que eu não sei explicar, presente na marca. Eles tem esse potencial de ligar a tecla "magia". Acho que isso se deve a harmonia que há entre Mari, Isaac e Klébeson, que eles deixam transparecer em suas criações.
Assisti ao desfile sem piscar, com minha tecla "encanto" ativada, com um sorriso de apaixonada no canto dos lábios e dos olhos. Cadi me tranportou para "Entre pães, flores e cores ". Mas bem, às vezes sou mesmo intensa e me entrego perdidamente às minhas paixões e penso não pertencer a este mundo. Hoje, não quero simplesmente rasgar a seda, mas fazer jus ao talento dos meninos.

Um comentário:

Cadicoisa disse...

Sil, Sil, Sil...

Fiquei agora arrepiado ao ler o post. Nossa... é uma honra. Mesmo. Vindo de ti... Estamos muito felizes. Queriamos passar essa sensação mesmo, transportar para outro lugar. Que bom que conseguimos.
A gente se fala mais tarde, ok? E, mais uma vez, obrigado sempre!!! Beijos...
Ah, nem te respondi aquele comentário no nosso blog.. Aquele texto da coleção foi feito por mim, Isaac. =D Não assinei o texto porque é um texto da marca e não meu, meu. Entende?

Beijos e até lá.