sábado, 12 de junho de 2010

Presenças

Lívia (saindo do desfile com a sua mochila Beatrix da coleção Amores; Haldine (sem medo de ser feliz com sua nécessaire da Pomar); Eu e Naisha, (vai uma Cerpinha aí?); Eu e Grazi (olha o passarinho!); Orlando (charlando); Eu (e meu dragão surrealista de Miró).
Lissa (e amiga): concorrente ao cartão fidelidade Mucha e Pomar; Luly e Naisha (surtando com as novidades); eu e Clóris (era Cerpinha todo dia!); Papai, mamãe e Luna + Ney Messias (dando o ar da graça); Renan e Natália (revelando a identidade secreta); Verana (nossa assitente de venda, mais que profissional e querida).
Paloma e Luna; Orlando e eu (fazendo carão); Eu e Paloma, dupla dinâmica (felizes!); Bia Galvão (desfilando seu vestidinho Mucha).

Hoje o post é pra mostrar o clima que rolou no nosso stand no Caixa de Criadores e algumas das visitinhas recebemos por lá. Foi tudo de bom!

Obs: Informo que começarei a postar no Estúdio Pomar peças que estão disponíveis para venda.
Besos,
Sil.

3 comentários:

caterina foi passear... disse...

Que chique que vc está SIL!!!!
Minha amiga no Caixa de Criadores! Ai como é bom ter amigas famosas....
E a coleção éin, tá linda demais...com a Frida.

Bjs♥♥♥ e Parabéns pelo trabalho.

Jacky Simionato disse...

Oii querida, ta lindo seu cantinho!
vim te convidar a visitar o meu bloguinho.
já estou te seguindo flor! beejo grande":"

www.jackysimionato.blogspot.com

Rascunhos DÌtala disse...

adoooro bolsas
adorei seu blog
bjos