sábado, 8 de maio de 2010

Caterina veio me visitar

A melhor coisa de ter entrado para este mundo "internético" e "bloguético" foram as amizades conquistadas aqui. Pessoas que se identificam com você, com suas palavras, com as suas coisas etc, e que por algum motivo aprendem a gostar de você, mesmo estando distantes. A internet transformou as relações e, se por um lado devemos ter cuidado com pessoas mal intencionadas, por outro podemos descobrir pessoas que podemos levar dentro da gente por toda uma vida.
Algumas destas pessoas já me conquistaram aqui. Algumas me mandam palavras cheias de afeto por emails e comentários (e eu, francamente, lamento profundamente as muitas vezes que não dou conta de responder com a devida atenção a todos). Algumas me mandam palavras lindas acompanhadas de certos mimos que realmente, não tem preço. Sabe a fábula da raposa com o Pequeno Príncipe? "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"? Então é assim, você vai se aproximando aos poucos do outro e a cada dia mais um pouquinho. Até que chega o dia em que, com a distância minimizada, você sente que tem um amigo!
E é por isso que hoje eu vou dizer bem alto e com alegria: "eu tenho uma amiga, eu tenho uma amiga! E o nome dela é Caterina!". E eu sei disso, porque Caterina me mandou uma caixa esta semana e a coisa mais importante que tinha dentro dessa caixa era o carinho e a amizade da dela. Ser lembrada de forma tão carinhosa realmente, não tem preço. O que quero dizer gente, é que o "essencial é invisível aos olhos", para parafrasear mais uma vez Saint Exupery.
E eu fiquei aqui feliz por Caterina ter vindo me visitar.

O carinho que recebi de Caterina...
...que veio nos visitar.

E se você quer saber quem essa pessoa que tem o dom de cativar pessoas, vai lá no blog da Caterina. Ela também faz mimos lindos e vende na sua "blog store" que acaba de inaugurar. Vai lá, tenho certeza que será uma doce descoberta pra você também!

Obrigada, amiga!!! Eu amei cada detalhe e tenho certeza, assim como você, que um dia estaremos, "eu, você, Desi e outras" reunidas em um divertido encontro. (palavra tem força!)

Beijos,
Sil.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

que bonequinhas lindas! super fofas! fiquei encantada! E encantada principalmente com esse carinho, essa doçura... Imagino como vc deve ter ficado feliz! Eu sempre adorei receber correspondências.. hoje em dia só recebo contas pelos correios, afinal, tudo fazemos pela internet, né? Mas é tão bom quando chega uma cartinha e ainda mais com todo esse carinho, essa delicadeza, essa fofura toda! Bjinhoooo

Caterina foi passear... disse...

Olá Sil!!!!!!!

Sil, que palavras lindas, vc realmente tem o dom de tocar em nossos corações.
Que bom que vc gostou amiga!!!
Fico feliz. Vc merece muito mais! Foi só uma lembrancinha, pra vc colocar na sua bolsa ou no seu chaveiro e lembrar de mim.
E quando quiseres conversar, já sabe...me mande um e-mail!
Beijos Sil, fique com Deus!

Anônimo disse...

Que coisas lindas, Sil! A Caterina tem mãos mágicas, assim como tu :)
Obrigada pela lembrança também!
Você merece muito e muito mais e eu estou sempre de dedos cruzados pra ti :D

beijão!