domingo, 25 de abril de 2010

Personalidade Naisha Cardoso

Naisha (Cardoso), "Nai" para os íntimos, é o que podemos chamar de personalidade marcante. É minha amiga desde que fomos sócias na loja "Des Amies" (ainda falarei sobre a loja aqui). E vou confessar uma coisa: Naisha é uma personalidade ímpar, assim como os seus "objetos com personalidade" , e é  incrivelmente sedutora. É de uma personalidade forte, impetuosa e admiravelmente delicada ao mesmo tempo. Eu a acho simplesmente linda, elegante, estilosa. Tem gente que ama a Naisha e tem gente que, mesmo "odiando", adora ela. (rsrsrsrs). Sacou a pessoa???
Pois é, nós duas já tivemos nossas diferenças. Mas é engraçado que essas diferenças nunca me impediram de enxergar suas virtudes e admirá-la por sua história de vida, sua garra, sua força e principalmente o seu talento admirirável para criar tanta beleza e conceito com tanto rigor estético para a marca que leva o seu nome. Aprendi com o tempo que é preciso sempre tentar compreender as pessoas pelo viés de sua história de vida. Mas isso é coisa que se aprende no tranco.(rsrsrs) E aqui, abro o meu coração: fazer as pazes com alguém que você admira é um "olhar para dentro de si" e fazer as pazes consigo mesmo.
Então, aproveitando que postei aqui o passeio da "Nai" com sua Beatrix por Paris, achei uma boa oportunidade para mostrar a vocês um pouco do porque dessa moça ser especial. Ela tem sonhos altos e sei que com tanta determinação e perfeccionismo ela vai muito longe. A marca "Naisha Cardoso" é primorosamente cuidada, pensada e confeccionada por ela. Suas coleções são fundamentadas em conceitos e idéias sólidas. Nuca conheci ninguém que vendesse tão bem sua marca como ela. E mais não tenho a dizer, vejam vocês.
Coleção "Mulheres de Almodóvar" (Julho - 2009)
Fotos: Renato Reis
Coleção "Art Nouveau" (Dezembro - 2009)
Fotos: Wagner Meier

2 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
; )
Bjo grande!

Mari disse...

O bom de juntar pessoas no blog é conhecer mais blogs interessantes!!!

Estou aqui sempre agora!! rsrs

Bjos!!
Mari