terça-feira, 20 de abril de 2010

sonho (de mon coeur)


Tenho passado dias (e noites) sonhando com a minha casa, que por enquanto, muito engraçada, sem teto e sem nada. Como ela será quando um dia eu a tiver?
Nunca desejei tanto ter uma casa para chamar de minha. (E essa é uma parte da vida difícil de falar...)
E nestes dias de reflexão mais latente viajo pelo De(coeur)ação, da Vivianne Pontes e lá eu brinco de casinha como criança. O site é um mimo e a Vivianne, não a conheço pessoalmente, mas só pelos textos e bom gosto, já se percebe que é dessas pessoas que encantam.
Vou contar um segredo: sou apaixonada por decoração; móveis costumizados; luminárias;  cadeiras... como sou apaixonada por cadeiras e artigos do gênero! Daí, que "sofro" no Dbazar, também mantido pela Vivianne. Lá, tem uma cadeira "barcelona" e também a uma "litle globe", ambas, meu sonho de consumo. Sonho com elas bem mais do que sonho com sapatos.(rsrs) Ai, confesso, pronto!
Besos,
Sil.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Sil sei como é isso,rsrsrs. Adoro decoração, se pudesse sempre comprava uma coissinha,rsrsrsr. Mas são realmente lindas ainda não conheciaaa. Vc vai ter com certeza amiga sua casinhaaaa amada. bjsjsjs

JAFA disse...

Adoro as imagens do blog dela tb! E quando tua casa chegar (certamente já está a caminho) não se esqueça de falar comigo! hehehe sou a rainha da customização e sustentabilidade! Adoro! Bjn...