quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Do últil ao agradável!



Continuando as novidades saindo do forno quentinhas...
Como eu sou uma pessoa que adoro me enrolar com mil compromissos (somente os que eu dou conta, tá) eu arranjei mais uma sarna pra me coçar (coceirinha gostosa, né gente - rsrs).
Está aí. Essa é a nova marca: Utile&Dolce (em italiano), originário do latim "utili dulci", termo que originou em nosso português a expressão "juntar o últil ao agradável".

Sim, uma nova marca em parceiria com a amiga e ex-sócia Paloma (na loja que tínhamos) e agora sócia novamente (a vida é um ciclo).

Criamos a Utile&Dolce para trabalhar apenas com brindes empresariais ou não, mas fofos sempre. Nossa primeira encomenda é para uma loja âncora do Shopping Pátio Belém e estamos felizes, porque este é um trabalho que nos dá muito prazer, menos trabalho e dinheiro certo! Importante essa última parte, né? (rsrs)

Os primeiros projetos aprovados foram estes, que pensamos juntas, eu e Paloma, e que fiz, eu mesma, com os meus parcos conhecimentos em corel. As peças pilotos ficaram prontas, mas não consegui fotografá-las ainda.
clique na imagem para ampliar
Então é isso, ainda estamos nos organizando para criar um mix de produtos bem fofos para o portifólio da Utile&Dolce. A Pomar continuará com bolsas exclusivas. A Utile é outra história... digamos uma visão mais empreendedora. (kkkk)

Ah, não posso esquecer de falar e agradecer: a marca da Utile&Dolce, foi feita pela minha amiga querida e talentosíssima Michelle Cunha. Achei que ficou linda, bem dentro do que queríamos. Nós amamos! Obrigada Mi!!!!

Beijos em todas. Té semana que vem.

Sil.

3 comentários:

A fada das agulhas disse...

Olá Sil!
Muito bonitas e de bom gosto..
Te desejo sucesso sempre!
Um grande beijo!

caterina foi passear... disse...

Parabéns Sil! Que vcs tenham muito sucesso no novo empreendimento!

E que doçura esse logo! Amei♥♥♥

Nega disse...

suce$$o sempre.
Vida longa a Utile&Dolce, vocês merecem.
bjks