segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um dia especial

Ontem, dia dos pais, nós, os filhos, ganhamos no almoço o filé ao molho mostarda, com geléia de pimenta (de preparo caseiro) e aspargos, preparado pelo meu pai. Tudo regado por delicioso proseco. Gosto requintado, amante dos temperos exóticos - alma de chefe, porém jornalista, papai cozinha como quem escreve a mais minuciosa e deliciosa crônica, mas sobretudo, é o amor com que ele prepara um prato que deixa tudo mais especial. Tocava Jack Johnson, para deixar o almoço mais esportivo. Tudo estava uma delícia. E eu ainda comi "nhá benta", presente da Lulu para o Dani, pai querido e ídolo dela.

Ontem, dia dos pais, foi também aniversário de duas pessoas queridas. Da Clarice, vó paterna da Luna (vovó Cacá), de quem passei o dia com dor de saudade. Da Paloma, doce amiga, leve presença na minha vida.

Ontem, dia dos pais, minha amiga Adriana me ligou de Paris e conversamos como merecíamos há meses. E eu pude dizer a ela o quanto a amo.

Ontem, eu troquei idéias com uma pessoa especial e talentosa e que tem uma filha linda!

Ontem, eu li "Para Francisco", antes de dá-lo de presente para a Paloma. E chorei. E pensei com muito amor em todas as pessoas que amo.

Tudo isso e mais uma salada para o Dani (feita com amor) eu fiz ontem. Foi um dia especial.

Um comentário:

Mucha disse...

Ei amiga...obrigada pelo carinho! Vc é maravilhosaaaaa!!! E Eu não poderia ter recebido presente melhor.
Obrigada por tudo.
Amo vc
Pazinha