terça-feira, 18 de agosto de 2009

Soul Blues

Hoje eu recebi um "Quiz" para saber qual estilo de música é mais a minha praia. Eu ri, achei bobo, mas como era curto, fiz, mesmo duvidando do resultado. O resultado foi esse e eu posso dizer que tem tudo a ver comigo, além de eu simplesmente adorar blues e amar Billie Holliday em dias de ficar só (sim, porque ficar só é muito bom, às vezes ). Além disso, a leitura que eles fazem de quem gosta desse tipo de música... errrhh, eu não vou negar... tem sim a ver com minha personalidade. rsrs

Você é o Blues!
"Everyday I have the blues because in worries and trouble baby, babe it's you I hate to lose......"
Luta pelos seus ideais, protestante, tem uma certa melancolia, talvez por um coração partido, misterioso. Assim como Muddy Waters, BB King, Robert Johnson.........
Você é absolutamente charmosa!"

Ai, eu me senti, né?!!!!! (rsrsrs)

Nenhum comentário: