sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu uso a minha marca!

Isso foi no lounge da MTV no dia do desfile do Caixa de Criadores, na Estação das Docas. Usava calça jeans e a blusa Mucha que eu adoro (de novo!), colar Gatos de Rua, que Luna me deu no dia das mães e a minha, só minha e todinha minha mochila Beatrix Prata, estreando a coleção.
Ainda tenho um último exemplar desta cor (prata) disponível.
Preço: 120,00 + frete (cálculo de frete na barra lateral).
Bem, pessoas. Por hoje, fui. Bom final de semana!
Beijos,
Sil.
Ps: Desi, como é que põe assinatura pessoal no post. Eu quero!!!

2 comentários:

mi disse...

linda de viver!

Desi disse...

oooi Sil!
O último e-mail que recebi foi aquele que tu disse que tinha encontrado mais do metalassê, é esse? :)
tá linda, e a bolsa tbm *--*

sobre a assinatura, eu fiz ela no photoshop e salvei como imagem normal, daí eu adiciono nos post :) sem misterios!

beijos e boa semana!