quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje fui de Mucha e de "cabelón" novo.


Hoje eu vou fazer merchandising de mim mesma no melhor estilo "Cris Guerra", para estrear "el cabelón" novo.
Ontem o dia estava estranho, eu estava estranha, feia, chata, "y un perucón" de dar medo... Aliás o cabelo andava precisando de um carinho há meses. É que eu, para contrariar os padrões, não sou lá muito íntima de salões de beleza. Ai, como eu queria ter uma varinha de condão e num passe de mágica ficar deslumbrande sem precisar frequentar salões.
Mas bem, ontem eu queria mesmo era mudar de planeta, mas como isso ainda não é possível, resolvi ao menos mudar de cara. E então, decidi passar no Cássius, meu "hair designer" favorito, e não tive pena. Amo minhas madeixas curtas, curtíssimas! (... e o Cássius "viaja" e eu deixo, porque ele é muito bom mesmo e sabe como me deixar feliz!
Então, hoje, para estrear o novo "visu", e só para copiar a Dira Paes (rsrs), hoje eu fui de Mucha, a marca romântica da querida Paloma.
Beijos carinhosos, porque hoje estou um doce! (rsrs)

Nenhum comentário: