domingo, 29 de novembro de 2009

Para minhas queridas amigas...

Eu falei pra vocês que a Coleção Chérie se inspira e se dedica aos verdadeiros laços de amizade e ela só aconteceu de verdade porque eu pude contar com a ajuda, boa vontade e a energia positiva de boas amigas. Essas pessoas que me cuidam e me põem pra cima quando não estou bem, ou que se dispõem a me ajudar na prática, comprando o meu material durante uma viagem; oferecendo o carro quando não tenho como carregar as coisas de um lado pro outro ou dando carona pra eu não ter que voltar pra casa de ônibus; ou ainda simplesmente, rezando por mim.
Amigos são minha âncora nesta vida, meu porto-seguro, a segunda família que escolhi para que de alguma forma eu me sinta mais protegida.
Por isso, eu cuido dos meus amigos, porque me são caros e a coisa que mais temo é perdê-los. E se me afasto, é porque não era amigo. E, de verdade, gente, eu poderia ter todas as riquezas do mundo, mas sem amigos eu não seria nada.
Então, aos poucos, entre uma bolsa e outra, vou falando pra vocês o que penso sobre a amizade e homenageando algumas amigas queridas que batizarão cada bolsa. Talvez eu não consiga homenagear todas, afinal, a coleção é mini mesmo, mas isso não significa que não estejam desde já homenageadas nesta coleção.
Meninas maravilhosas da minha vida, esta coleção eu fiz com o meu coração repleto de bons pensamentos por vocês!!!

Especial thanks for: Mamãe, Paloma e Lúcia, Desi (pela nova logo), Vera, Luti, Dri Meschede (que me cuida muito, mesmo tão longe), Bibi, Mari, Tati, Help, Gisele Belém e Luna (minha amiguinha mais querida, para quem tem me faltado tempo, mas que tem muita paciência com esta mãe tão ocupada e estressada)

4 comentários:

Madame Poison disse...

Um brinde à verdadeira amizade!

Bia Galvão disse...

Adorei, amizade é uma coisa a ser cultivada, como um pomar...vc é especial pra mim querida sempre.bjsss

Amanda disse...

Amiga querida,vc é uma pessoa super iluminada eespecial,
merece todo o sucesso do mundo!
Bjos no coração!

Ana Carolina disse...

Sil que lindo! Viva a amizade verdadeira e sincera!
tenho certeza de que com essa escolha de coleção seu pomar só tem a florescer!
Bjs