terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ontem foi dia de Tatira!


Acho que a Tati é a amiga mais divertida, mais animada, mais baladeira e mais alto astral que eu tenho. Mas não é só isso: é a uma das amigas mais determinadas e uma das que mais trabalham que eu conheço. Não é à toa que a fama dela já ultrapassou as fronteiras de Belém com as bijus maravilhosas feitas a partir de tecido, da sua marca Tita Maria.

Hoje nos falamos e ela estava triste comigo... Quer dizer, triste não, porque a Tatira não é moça de ficar triste, ela estava mesmo era P da vida comigo porque eu esqueci o aniversário dela ontem.
A Tati é do tipo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim!" (rsrsrs). Ano passado fizemos uma big farra do outro lado do rio no dia aniversário dela. Este ano, tanto eu como ela estamos nessa loucura que são os preparativos do Caixa de Criadores. Tanta loucura, que eu cometi a gafe de esquecer de ligar pra ela ontem.
Vou falar uma coisa, a Tati é dessas amigas que faz bem estar perto dela, porque ela contagia e mesmo quando é negativa ela é positiva de tão descontraída e divertida que ela é. A gente já fez algumas farras juntas, outras vezes a gente pega leve e curte juntas os nossos filhotes, Otto e Luna (que são outras duas figuras, afe!).
Amigaaaa, eu posso ter esquecido o teu aniversário, mas é muito difícil esquecer o quanto é bom estar ao teu lado em todas as horas da nossa amizade! Você é uma das minhas queridas do coração! Eu te adoooooooro!!! Você vai longe!
Eu sei que o aniversário foi dia 23, mas os desejos de felicidade são eternos.
Bjs,
Sil.
Ps: mais sobre a marca Tita Maria aqui, no blog da loja dela, que é em parceria com outras 3 marcas.

3 comentários:

ideias vestíveis disse...

A Tita realmente é ua daquelas pessoas muito queridas :D ela trasmite uma animação pra gente, parabééns a Tita :***

Desi disse...

Oii Sil!!
Que lindo post pra tua amiga, parabéns pra ela!!
Também falei do caixa hj lá no blog e deixei recadinho pra ti ;)

bjão!

Ana Carolina disse...

Sil já percebi que vc é mais do que especial!
Lindo post!
Bj!