segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Laçarote Regina - estampa bolas multicoloridas

Eu e mamãe. Dez/2004.

Minha mãe se chama Regina, que vem do latim e quer dizer "Rainha". Regina é a rainha-mãe do nosso pequeno reino de mulheres - mamãe, eu, Luna e Sofia (minha sobrinha). A mãe da gente é o primeiro laço de amizade que estabelecemos nesse mundo e é o que vai durar mais tempo (bem, isso é regra geral, mas tem lá exceções, né?).
Minha mãe é uma querida amiga. E como toda amiga, temos lá nossos dias de estranheza, mas no final das contas, sabemos que nos temos e que somos cúmplices uma da outra. Nós nos ajudamos muito nesta vida. É assim, eu preciso dela e ela precisa de mim. Ela tem orgulho das coisas que crio e eu tenho orgulho de ser filha dela, porque mamãe é um ser humano muito humilde, uma mulher forte, um coração gigante.
Foi mamãe quem confeccionou as bolsas deste modelo da coleção, com todo o carinho que só mãe faria pela gente. Por isso, é justo que a bolsa receba o seu nome de rainha, ainda que seja uma bolsa de princesa. Então, de rainha para princesas, esta "Laçarote Regina" ficou tão "candy", tão doce feito amor de mãe, nossa primeira amiga na vida.

Confeccionada em tecido 100% algodão nacional; alças em tafetá verde; estruturada com nylon resinado; forro em failete com bolso interno.

5 comentários:

Bia Galvão disse...

Lindo post amiga! Adorei a bolsa, bjsss

Lívia disse...

Oi querida,

Vi que vc está seguindo meu blog e vim te visitar!!! Adorei o seu tb, super delicado. Seja bem vinda viu! Beijos
Lívia
www.laranjaelima.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Linda a foto, linda a bolsa, lindo o post! Mãe merece tudo isso e muito mais!
bjs

Desi disse...

a cada novo post, novas alegrias, das muitas que ainda virão!!
Parabéns Sil, tudo está lindo e de muito bom gosto, muito muito sucesso!!

beijão!

Fabíola disse...

Silvana!
Já me apaixonei pelo que vi da tua nova coleção. A bolsa Regina está uma graça!!! Parabéns, bjs.
Fabíola