terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje é dia de "Biar"!

Hoje é dia de Bia e eu resolvi ficar "biando" aqui no blog, porque Bia é amiga mais que querida. É amiga do coração que amo tanto e que não poderia deixar de homenagear aqui no blog.
Sei que ela vai ficar chateada porque não conseguirei vê-la hoje. É que os dias estão tão apertados pra tanta coisa que tenho que fazer, que não é que não dê, é que não dá... entendeu, Biazinha!

Bia é menina prendada... é que ela não divulga, mas cria roupas muito maravilhosas para a sua marca MissB. Além disso, ainda estou pra conhecer alguém que entenda tanto de "style" como ela!

Ô seguidoras... façam um favor... digam pra Bia, lá no blog dela, que ela é muito boa nas coisas que ela faz!!! Digam, digam, que ela precisa ouvir! Ah, digam também que eu a amo muito! Obrigada! (rsrsrs)
Bibi, amiga, meu coração e meu pensamento estão contigo neste dia. Que Deus ilumine sempre a tua vida e os teus sonhos de menina e de mulher.
Feliz aniversário, Bibi!
Beijos,
Sil.

3 comentários:

Madame Poison disse...

Lindos os frutos cultivados neste Pomar. Parabéns!

Bia Galvão disse...

Sil querida, fiquei bastante emocionada! Te amo tb e tudo é recíproco. Sua amizade é muito importante pra mim, somos irmãs de coração que colhemos e acalentamos com muito carinha nas alegrias e nas tristezas. Obrigada por tudo, bjssss

Ana Carolina disse...

Ai perdi este dia!!!
Que lindo Sil vou lá na Bia deixar um beijo mais do que atrasado!!!
Bjs p/ vc tb!