terça-feira, 17 de março de 2009

SE RASGUM - FESTA À FANTASIA


clique na imagem para ampliá-la
Eu juro que estava bem quietinha e pra falar a verdade, pra lá de cansada da maratona da "Fashionteca". Mas aí, veio a Tatira "Maria" botar pilha. E tanto que fez, passou o dia inteiro botando pilha e depois veio também a Laís, da Pé de Chita e então, me empolguei. Depois, queria mesmo só um argumento pra comprar o vestidinho de estampa de melancia da Viví, fazer aquele make ultra up e me divertir pra valer.
A festa era à fantasia e eu finalmente ia poder mostrar pra todo mundo o que era de verdade uma "mulher melancia" e não aquele "troço" que vive por aí, esfregando a b. na cara dos homens(rsrs). A minha "mulher melancia" era legitima, tinha griffe e muito bom humor (rsrs). E eu fui, feliz e faceira, quase criança exibindo sua fantasia no baile da escola. (hehe)
Os mais chegados sabem que sou do tipo caseira, que já fui tão baladeira na vida que hoje, pra eu ir para um programa desses tem que valer muito a pena e que prefiro reuniões mais intimistas com os amigos, do tipo regadas a vinho e/ou Absolut (êta merchandising!!!), petisquinhos e muito falatório e boas risadas. Mas de verdade, a noite foi tão divertida, com gente engraçada, fantasias para todo lado e super astral. Dancei que cansei e quando cansei, me despedi das amigas, que estavam com baterias mais novas (rsrs), peguei um táxi e cheguei em casa. Sem culpa e sem peso. Feliz.
Fantasias das fotos - Tatira e Indira: Cluber e Surfista /Clara: Coelhina / Diogo: Noviça Rebelde e sua Bíblia, o Kama Sutra / Laís: Puca / Silvana: "Mulher Melancia"/ Carla: Hippie.

Nenhum comentário: